Linha Elsève nutrição 10X de Geléia Real

A nova linha da Elsève Nutrião 10x da L´Oreal que contem na  formula a Geleia Real que promete fazer maravilhas nos cabelos secos, pois é promete e cumpre! ja usei a linha o shampoo e o comdicionador e meu cabelos ficaram bem mais macios o que eu esperava, confesso esse relmente superou minha expectativas.

 

A Geléia Real é um ingrediente natural produzido pelas abelhas contém uma concentração excepcional de nutrientes essenciais, há um bom tempo atras esse produto era usado em produtos proficionais porem depois não se ouvia falar mais dessa substancia.

Uma coisa que tem que ser comentada sobre esta linha é o cheiro, eu adorei. Não tem um cheiro muito forte mais fixa tão bem que dura ate a proxima lavagem.

A linha é ótima, mas para quem tem o cabelo muito frágil e ressecado como o meu que é quimicamente tratado más não dá para dispensar os tratamentos semanais específicos para este tipo de cabelo! Recomendo mesmo esta linha, não são produtos caros, rendem bastante e cumprem com o prometido.

  Shampoo – 6,50

Condicionador –  6,99.

Alyne.

Deixe um comentário

